Defensive Carry banner

O Gatilho de Super Segurança Hoffman

5.5K views 12 replies 8 participants last post by  Rabbit212  
#1 ·
Alguém já experimentou? É o mais próximo de um full auto de fogo seletivo que você pode obter sem ter que passar por todos os aros. É um kit simples de encaixe que leva cerca de cinco minutos para instalar, e tem 3 posições, seguro, tiro único e o que é conhecido como reset.

O martelo é reiniciado após cada tiro, o que requer que seu dedo pressione o gatilho. Com este, o reset é tão rápido que mal se nota. Não há curva de aprendizado e, tendo colocado muitos FRT's e gatilhos binários em AR's, acredito que este seja o gatilho mais barato, fácil e eficiente do mercado.

Ele usa um gatilho modificado e substitui a trava rotativa por um botão. Ele requer um grupo de transportador de ferrolho M16 para o reset.

Se você sempre quis uma arma de tiro rápido, estas são muito divertidas.

#3 ·
#6 ·
Parece interessante. No entanto, pergunto-me o que a ATF fará. Eles podem não fazer nada nos próximos quatro anos, mas o pêndulo pode facilmente voltar à opressão com a próxima administração.
Não acho que a administração de Vance vá reprimir isso.

#7 ·
A ATF invadiu-os no ano passado, e a produção deles foi suspensa até que a Suprema Corte derrubasse a ATF. Agora que eles estão em plena produção, eles estão apenas começando a chegar às ruas. A demanda excede em muito a oferta, então eles estão sempre fora de estoque. Os impressos em 3D duram algumas centenas de tiros, mas vários fabricantes estão fazendo-os de 4140 tratado termicamente, S& e D2, o que provavelmente durará mais que a arma.

Se sua arma for Milspec, eles geralmente estarão prontos para uso. Se você tiver uma Smith and Wesson ou Ruger, eles não funcionarão sem fresar alguma folga na parte inferior.

Eu os instalei em 5,56, 7,63x39, 9mm, 10mm e .300 Blackout. Com um adaptador CCMG 22 e um kit Trip, eles funcionarão com uma parte inferior Milspec e são incrivelmente rápidos.

#12 ·
Eu entendo a ideia por trás disso, mas parece que isso poderia realmente retardar as coisas em um momento de grande estresse. A memória muscular é importante, e adicionar etapas pode estragar isso.
Essas coisas disparam cerca de 940 tiros por minuto. Minhas metralhadoras geralmente disparam apenas cerca de 750, dependendo da munição. Tocar duas ou três vezes não é problema.

Memória muscular? É um gatilho. Mantenha o dedo no gatilho e ele atira. Tire o dedo do gatilho e ele para.

Não precisa de muita memória muscular. É o mais simples possível.